segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fiquem atentas: Problemas que só garotas muito branquinhas enfrentam no verão.

Você precisa de um estoque de protetor solar

Não adianta querer copiar as amigas e levar dois tubos daquele bronzeador que pormete de deixar dourada. Você não vai ficar desta cor nem que passe o produto inteiro. Por isso, seu necessaire é composto por protetores solares com FPS 50 e se você gosta de arriscar vai comprar um 30. 

Você já se acostumou com as espinhas

Por ser muito (muuuuito!) branquela, algumas partes do seu corpo precisam de proteção solar reforçada. Acontece que rosto, costas e colo, por exemplo, já são áreas um pouco oleosas e quando recebem muito produto (misturado ao suor) acabam ficando piores. O resultado? Acne.

Você não fica bronzeada

Tomar sol para suas amigas e família significa pegar uma cor linda e ficar com aquele tom dourado brilhante. Tomar sol para você significa ficar vermelha igual um pimentão e não poder colocar qualquer peça de roupa mais apertada porque se não acha que vai morrer de dor. 
Publicidade
</div> <div id='passback-wb36f49628f'></div>

Você precisou aceitar que não pega cor

Para quem é super branquinha, ac
eitar que "tomar sol" não é uma atividade maravilhosa é um processo. No começo você simplesmente não aceita o fato de não ficar bronzeada, e por isso já ficou ardendo muitas e muitas vezes. Quando você finalmente entende que vai mesmo ficar vermelha, é um pouco triste.

Você é mal interpretada

A verdade é que você não liga muito de ficar embaixo do guarda-sol ou ir de camiseta para a praia, afinal você já se acostumou. Mas todo mundo que está perto de você acha a coisa mais estranha do mundo e "como você vai para a praia e não fica no sol ou entra no mar?". 



fonte: http://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/cosmopolitan-brasil/problemas-que-so-garotas-muito-branquinhas-enfrentam-no-verao

Nenhum comentário:

Postar um comentário