segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lugares perfeitos para sua lua de mel!!




A lua de mel pede uma viagem que marque a vida dos pombinhos para sempre e, para que a trip dos recém-casados seja mesmo inesquecível, na hora de escolher o destino, o casal precisa caprichar. E quais são os melhores lugares para lua de mel? O destino perfeito para viajar na lua de mel é aquele no qual o casal terá como pano fundo belos cenários que pulsem inspiração e romance. Na dica de hoje trago praias paradisíacas e praticamente desertas para quem quiser privacidade e tranquilidade, e também os destinos badalados para os casais que preferem lugares para lua de mel mais animados.

Lua de mel na Suíça… brasileira!
Imagine um destino charmoso, com um “q” europeu na arquitetura, na gastronomia e nas temperaturas. Agora, pensa que este destino dos sonhos está situado em terras tupiniquins, mais precisamente a apenas 170 km da capital de São Paulo. Sim, Campos do Jordão, a Suíça que os brasileiros chamam de sua, é uma das minhas dicas de lugares para lua de mel. Por que? Quer mais romantismo que saborear um fondue em um restaurante à luz de velas, andar de mãos dadas pelas charmosas construções com arquitetura europeia, namorar à beira do Lago Negro ou curtir um passeio nos pedalinhos em formato de cisne… E, depois de um dia de passeios, voltar para o aconchego de suas românticas hospedagens com lareira e hidromassagem.

Rio de Janeiro para badalar na lua de mel
Que o Rio de Janeiro também rende paisagens estonteantes não é segredo para ninguém, mas o que pode assustar os casais em busca de tranquilos lugares para lua de mel é a movimentação da Cidade Maravilhosa. Para esses casais, recomendo que pule este parágrafo. Já os pombinhos que não ligam em dividir a praia com mais turistas durante a trip romântica, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção de viagem na lua de mel.
Grande, como toda cidade grande, a capital carioca oferece inúmeras opções de restaurantes, bares, boates, passeios diversos e praias lindas e célebres. Ah, mas nem só de praia cheia vive o Rio de Janeiro. Quer mais sossego? Fuja para a prainha, para a Floresta da Tijuca, atravesse a ponte e curta Niterói. Vai por mim, uma viagem ao Rio sempre cai bem! 

Praia do Rosa, uma das mais bonitas do mundo.
Á única praia brasileira a integrar a lista da associação The Most Beautiful Bays in the World, não poderia ficar de fora da lista dos melhores lugares para lua de mel. Seus 2 km de areia branca são poucos frequentados e ainda contam com uma lagoa de águas salgadas e calminhas, bem no meio da praia. Todos os anos, de junho a novembro, é possível avistar baleias francas que aproveitam as águas quentes do litoral para fugir do frio intenso da Antártida.

Phuket: Um dos melhores lugares para lua de mel
Se nas fotografias trocando beijos e grandes sorrisos da lua de mel, os apaixonados quiserem como cenários um mar azulado, molhando areias tão brancas que lembram neve, um dos melhores lugares para lua de mel dos pombinhos é a fascinante Phuket. A ilha tailandesa tem praias para quem prefere movimento, mas também reserva paraísos quase desertos, como a Nai Harn.

Nas ilhas de Angra dos Reis
O destino no litoral do Rio de Janeiro é uma ótima pedida para os recém-casados começarem a vida a dois cercados por ilhas deslumbrantes. Com 365 ilhas e 2 mil praias, Angra dos Reis é um dos mais perfeitos lugares para a lua de mel e um paraíso para os viajantes que gostam de desbravar novos cenários. Vai faltar tempo para descobrir todos os encantos da cidade situada a 170 km da capital carioca, mas passeios para marcar esta lua de mel, com certeza não vão.

Lua de mel animada (ou não) em Morro de São Paulo
Dos tesouros da Bahia, Morro de São Paulo é um valiosíssimo! Além de oferecer praias incríveis, o destino situado na Ilha de Tinharé, a cerca de 450 km de Salvador, tem agito para quem quiser embalar uma noite animada após um dia de mar, mas também garante tranquilidade e praias praticamente desertas. Com quiosques e bares descolados, as praias Primeira e Segunda são os melhores lugares para lua de mel mais animada. Já quanto mais afastado e difícil o acesso, caso das praias Quarta e Quinta, o burburinho vai diminuindo e a paz reina.

Na Bahia com o sossego de Itacaré.
Itacaré é um dos destinos baianos que tem inspiração de sobra para quem procura lugares para lua de mel com um belo e calmo litoral. Situado na Costa do Cacau, ao sul da capital da Bahia, a pequena cidade proporciona aos apaixonados praias lindas e repletas de coqueirais, áreas com Mata Atlântica preservada e até uns charmosos casarões coloniais, herança dos senhores da época de ouro do cacau.

Curaçao: Um dos lugares para lua de mel dos sonhos
Caribe é e sempre será um dos melhores lugares para lua de mel! Ao planejar a trip romântica o casal sempre sonha com os cenários das paradisíacas ilhas caribenhas. E não poderia ser diferente. O que pode ser mais privativo e romântico que curtir dias ao lado de quem você ama, há quilômetros e mais quilômetros de distância da “vida real”? Curaçao, o C do ABC do Caribe tem aquelas praias quase desertas, com mar verdinho e areia branquíssima. Um sonho de consumo que cai perfeitamente bem com uma ocasião tão especial como esta.

Entre os extremos da Praia da Pipa
O litoral potiguar é de deixar qualquer viajante de queixo caído com as paisagens de praias cercadas por imponentes falésias coloridas de Tibau do Sul. Situada a 80 km de Natal, a Praia da Pipa é daqueles destinos há pouco descobertos pelos viajantes, então se equilibra entre um clima ainda rústico e uma estrutura turística crescente que oferece ótimas opções para o casal em lua de mel curtir a noite em um bom restaurante, bar e até com uma baladinha.

Lua de mel na ilha da Magia
Seguindo rumo ao sul do nosso Brasil, mais precisamente na famosa Ilha da Magia, os casais em lua de mel encontram mais cenários lindos, de arrancar suspiros. Floripa, como é chamada carinhosamente, é outro destino que pode render uma lua de mel sossegada, ou animada. Vai depender de qual das 40 praias os pombinhos escolherem para passar seus momentos juntinhos.

fonte: http://www.zarpo.com.br/magazine/10-lugares-para-lua-de-mel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário