quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sexo no primeiro encontro não atrapalha o namoro !

Embora tenham vontade, grande parte das mulheres evita esticar o primeiro encontro com medo de ficarem mal faladas e porque pretendem manter a imagem de garota de família. Apesar de alguns homens não querer se envolver com as garotas que tiveram, digamos assim, um contato intimo mais rápido, a maioria veste a camisa e incentiva o ‘quanto antes rolar sexo, melhor’. Pois é, a ciência comprovou que eles estão certos.

A brilhante descoberta foi feita na Universidade de Iowa. O responsável pelo feito foi o pesquisador norte-americano Anthony Paik, percebendo que não há ligação entre o sucesso de relacionamentos e o fator dele iniciar ou não com sexo.

 O estudo entrevistou 642 adultos para saber sobre a qualidade do relacionamento deles. Entre as perguntas feitas, o “quanto você ama seu parceiro”, “qual o futuro do relacionamento”, “como sua vida seria se o namoro terminasse”, eram algumas das indagações.

Preste atenção agora: a pesquisa até apontou que grande parte dos casais que levaram mais tempo para fazer sexo se mostrava mais felizes com o namoro do que os afoitos que transaram logo de cara. Mas isso não tem relação direta com a primeira vez, segundo o pesquisador.
 
O grande problema para o insucesso dos casais está como cada um encara um relacionamento. Quanto menos alguém acredita em namoro, maior a chance de sair por aí passando o rodo. Isso porque essas pessoas sempre acham que vale mais apena investir em relacionamentos curtos e intensos do que longos e estavéis. Logo, ficam mais insatisfeitos quando começam uma vida a dois.

Mas, segundo o estudo, quando o sexo na primeira noite rola com alguém disposto a namorar – mesmo se essa ideia demorar a aparecer para a pessoa-, o futuro possível casal pode ser tão feliz quanto o daqueles que esperam mais tempo para transar.

Resumindo bem para as mulheres: o problema não é esticar o primeiro encontro e sim ir para a cama com quem queira abrir mão da vida solteira. Faça a escolha certa, relaxe e goze!

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário