sexta-feira, 10 de julho de 2015

O SEGREDO DE UM RELACIONAMENTO

Passamos a vida á procura de alguém com quem partilhar uma vida. E com o passar do tempo, quando encontramos essa pessoa, deixamos de fazer o que quer que seja para a manter do nosso lado. Ou porque não queremos mais sexo, ou porque ele não quer, ou porque temos menos tempo, ou porque temos muitos filhos, ou porque não temos nenhum. Ou porque deixamos de seduzir e manter acesa a paixão. 
 
O segredo para um bom relacionamento: manter acesa a chama. E não sentir que temos tudo como dado adquirido. Porque é o maior erro que se pode cometer. 
 
Não deixem que a relação caia na rotina. Fazer sempre o mesmo, dar sempre o mesmo, o que quer que seja. Parece que não mas é muito fácil alguém que ainda não tenha passado por isso, nos seduzir, nos cativar e convencer que é diferente. Resumindo, é muito fácil deixar-mo-nos cativar por outras pessoas quando a nossa relação está condenada. E a culpa acaba sempre por ser dos dois. Do que não tentou e do que se acomodou. Sim, são coisas diferentes. No fim todas as histórias de amor acabam por ser iguais. Há a réstia do amor, o pouco do respeito, a réstia de confiança e o nada de paixão.

Passamos á vida á procura de alguém com quem partilhar uma vida. Mas porque o fazemos para depois deixarmos de investir na felicidade, isso meus caros, ainda ninguém descobriu.  


Fonte:http://sexoecenas.blogspot.com.br/2015/06/o-segredo-de-um-relacionamento.html?zx=27ba4093da0a1520

Nenhum comentário:

Postar um comentário