sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cautela na hora de encontrar pessoalmente alguém que conheceu pela internet!

Conheceu alguém através da internet? Saiba como marcar um encontro seguro!



A internet chegou facilitando a nossa vida em vários aspectos, tornando tudo mais simples e fácil. No plano sentimental ela contribui bastante, principalmente na hora de encontrar um novo amor, porém alguns cuidados devem ser tomados quando você quiser encontrar com alguém que conheceu através da web. Os cuidados são basicamente os mesmos que você tamaria se tivesse conhecido alguém numa balada, ou seja, aquela pessoa é totalmente desconhecida. Saiba como fazer para se sentir mais segura!

1 – Escolha para o encontro um lugar bem movimentado – Por mais que confie, desconfie e tome esse primeiro cuidado. Milhares de pessoas são enganadas pela internet e sabemos disso através de notícias. Portanto, vá com calma! Marque seu primeiro encontro em um lugar movimentado, como restaurante, cafeterias ou shoppings.

2 – Fale para seus amigos do encontro – Uma dica legal é pedir que um deles ligue para você no meio do encontro. Dessa forma a pessoa que estiver com você saberá que outras pessoas sabem do encontro, quaisquer que forem suas intenções.

3 – Sugira elementos de reconhecimento – Quando conhecemos alguém via internet devemos confiar desconfiando, quantos casos já ouvimos de pessoas que disseram ser uma coisa e na realidade eram totalmente diferentes. Use alguma coisa para que ele lhe identifique e peça que use algo da mesma forma.

4 – Não pegue carona – Se os dois moram na mesma cidade, não aceite ir ou voltar com a pessoa. Você não o conhece bem ainda. Vá ao encontro e volte sozinha e não dê carona, você terá tempo de conhecê-lo melhor.

5 – Evite romantismo – seja prática no início e evite romantismo, pois você pode se decepcionar e ver que aquele homem atraente com o qual você falava na internet não passa de um chato. Só conhecendo pessoalmente a pessoa que você saberá realmente quem ela é. Saiba que pessoalmente várias coisas podem lhe desagradar, tais como voz, modo de se vestir, hálito, jeito de ser, entre outros. Uma boa dica é programar algo curto, evite programar um dia inteiro. Se ela corresponder as suas expectativas, marque um outro encontro.

6 – Não conte detalhes de sua vida – Se é que já não fez isso pela internet. Evite confiar demais em amigos que fez pela internet, essa ideia vale também para quem você conheceu pela internet e vai se encontrar pessoalmente.

7 – Marque  o encontro durante o dia – Lógico que sair à noite é melhor, porém é mais cauteloso um encontro durante o dia. Lembre-se que será a primeira vez que encontrará a pessoa e a segurança deve ficar sempre em primeiro lugar.

Siga as dicas e seus encontros serão bem mais seguros!


fonte:http://www.dasmariasblog.com/post/204794/conheceu-alguem-atraves-da-internet-saiba-como-marcar-um-encontro-seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário