sexta-feira, 3 de abril de 2015

10 sugestões para melhorar o seu relacionamento!!


Os dias passam, os anos vão e o seu relacionamento continua firme e forte. Parabéns! Estamos aqui para ajudar você a manter isso e quem sabe, melhorar ainda mais o que já é perfeito. Sendo assim, seguindo a risca os mandamentos de toda apaixonada, resolvi fazer uma listinha com 10 dicas simples para você aproveitar mais o que o amor tem de melhor.
1- Cinema:
Hoje em dia é difícil ter algum casal que não goste de um cineminha a dois. Mas vamos combinar que às vezes, querer uma coisa mais romântica não combina com ir em algum cinema da sua cidade. Se você quer aproveitar mais a tarde com ele e sabe como ele gosta de um bom filme, porque não trazer o filme para sua casa? Tem muito filme bom por aí perdido que já saiu dos cinemas, pesquise e encontre um que combine com ele, com vocês, com a ocasião. Não precisa ter romance no meio, mas precisa ter prazer. Tem que ser bom para os dois.
2- Surpreenda:
Seja como for, espalhe recadinhos fofos pela casa, na geladeira, em potes, no armário e demonstre com todas a palavras que ela(e) encontrar o quanto você o ama! Descubra algum lugar da cidade onde seja possível ver o pôr do sol e leve seu amor para lá com os olhos vendados, aproveite e faça um piquenique no local.
3- Música:
Sabe aquele pen drive que você só usa para trabalhos? Pegue ele e baixe todas as músicas que você sabe que para ele(a) é importante, músicas que marcaram a história de vocês juntos. E se vocês não tiverem nenhuma música? Faça uma! Quando estamos apaixonados a criatividade vem mais sincera do que uma melodia.
4- Massagem:
Imagina que seu companheiro esteja cansado e tudo o que ele mais quer é relaxar. Você poderia aproveitar isso e massageá-lo até seus olhos se fecharem.
5- Repare:
Vocês podem achar que isso é só coisa de mulher, mas homem repara quando você menos quer isso. Ele gosta do seu jeito natural e se encanta com o rabo de cavalo que você fez durante a tarde. Sabe a barba que ele cortou aquela noite? Pode ter sido com segundas intenções, o cabelo despenteado e a roupa nova sempre vão ter um lance a mais quando o negocio é amor.
6- Ria:
Às vezes o seu relacionamento está ruim, porque vocês não tem intimidade o suficiente para ser compartilhada com sorrisos sinceros. Já pararam para pensar nisso? Quando foi a última vez que pagaram mico juntos? Que você contou uma piada sem graça e riu sozinha, então ele riu mais do seu sorriso escandaloso do que da piada? Às vezes um relacionamento precisa de muito mais companheirismo do que de amor.
7- Viaje:
Sabe aquele lugar que você estava doida para ir, mas nunca sentiu vontade de ultrapassar essa barreira sozinha? Pois chegou a hora, se você se sente confortável com seu companheiro e vê nele uma vida girada em anos, tudo o que você tem que fazer é pedir, planejar e viver!
8- Mãos a obra:
Já experimentou fazer alguns DYIs que disponibilizamos no blog? Se já fez ou já pensou em fazer, não perca tempo. O momento sempre é agora e nunca é demais ter um (ou mais) mimos guardadinhos em um local especial na casa do companheiro e o melhor, feitos por você.
9- Carta:
Sempre estamos dando muitas sugestões de cartas de amor, seja falando de saudade, de desentendimento, seja como um pedido de desculpa, seja se confessando, seja para a sogra, para a cunhada, cartas nunca são demais. Elas demonstram que você tirou um tempinho do seu dia para se fazer presente no dia dele. Enquanto ele lê aquela carta rabiscada, cheia de corações e declarações que você não conseguiu dizer, porque certas coisas, só conseguem se fazer certas para gente quando escrevemos. Não é mesmo?
10- AME:
Não é bem uma sugestão, mas não poderia deixar de falar. Nunca se esqueça de deixar claro o quanto você ama seu parceiro. Mesmo que ele esteja longe, enfrentando dificuldade, mostre para ele que você está ali, ao lado dele. Não na frente, não atrás, mas junto. E a medida disso só aumenta quando os anos se espaçam.
Gostou das ideias? Tem mais alguma sugestão que não mencionei aqui? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário