segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confira a Capa da 'Playboy' de janeiro de 2015: Taiana Camargo.

Capa da 'Playboy', Taiana Camargo aparece deitada sobre dólares em foto

Foi divulgada nesta terça-feira, 30, a primeira imagem do ensaio que a ex-amante do doleiro Alberto Youssef fez para a revista.




É no mínimo provocativa a primeira foto divulgada pela "Playboy" de sua capa de janeiro de 2015. Em um dos cliques do ensaio protagonizado por Taiana Camargo, ex-amante do doleiro Alberto Youssef - pivô do escândalo que resultou na Operação Lava-Jato e em uma série de prisões de empresários e funcionários do governo -, aparece de lingerie, deitada sobre várias notas de dólares em uma cama.
A cena lembra muito a de divulgação do filme "Proposta indecente" com Demi Moore. Taiana, cearense de 30 anos, foi alçada à fama após depoimentos na Polícia Federal para esclarecer sua ligação com o doleiro. A moça teria chegado a São Paulo há cinco anos para trabalhar com vendas até conhecer Youssef, que é casado e está preso.
Segundo a PF, o número dela apareceu 10 222 no celular de Youssef entre 2010 e 2013. Contra 3247 de ligações para a esposa oficial.  Mas a relação teria terminado com a prisão dele.



fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/12/capa-da-playboy-taiana-camargo-aparece-deitada-sobre-dolares-em-foto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário