sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jessika Alves poderá ser a capa de aniversário da 'Playboy' em agosto.


Jessika Alves, que viva a empregada Guiomar na trama de "Em família" poderá estampar a capa da edição de aniversário da "Playboy", em agosto. De acordo com fontes do Ego, a atriz de 23 anos está fechando as negociações para protagonizar seu primeiro nu. Jessika confirma as reuniões com a revista. Esta não foi a primeira vez que ela e a publicação ensaiaram um namoro: "Já havia recebido um convite há algum tempo, mas recusei. Na época não achei que valia a pena. Desta vez, a proposta foi melhor, inclusive financeiramente falando, e acho que estou em um momento bacana de vida e carreira", conta.

Detalhes ainda faltam ser acordados, mas é quase certo que a atriz fotografe ainda nos próximos dias. O primeiro nu, no entanto não a deixa receosa. "Não faria nada que pudesse ficar vulgar. E me cuido bastante, estou com o corpo legal. Lógico que vou dar uma intensificada na malhação, evitar os doces, quem sabe até fazer um detox na semana, mas ninguém acorda diferente de uma noite para o dia, né?", brinca ela, que só não deseja um Photoshop ostensivo: "Acho que ele pode melhorar a luz e fazer algumas correções, mas se modifica a forma de um corpo já não acho legal. Se alguém se dispõe a aparecer em um ensaio de biquíni ou mesmo sensual tem que estar se sentindo bem com seu corpo"

Jessika namora o administrador de empresas Thiago Blanco há quatro anos e conta que dele recebeu a maior força para o ensaio. "Conversamos muito e ele me deu muito apoio. Porque se você aceita negociar um ensaio destes corre o risco de sair de uma reunião com um sim, né? Ele precisava ser o primeiro a opinar. E já disse que será o primeiro a comprar".

fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/07/jessika-alves-podera-ser-capa-de-aniversario-da-playboy-em-agosto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário