sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como Seduzir o Marido e Apimentar a Relação !

Você se lembra de quando era solteira? Você podia ir às boates e fazer qualquer homem que você quisesse babar por você. Sabia como piscar os olhos, fazer biquinho e sorrir de um jeito que prometia artimanhas que enlouqueceriam qualquer homem. Tudo isso funcionou. E aí, uma vez, funcionou bem até demais. Ou, devo dizer, funcionou com o cara certo. Agora você está casada. O casamento em si é bom. Mas as crianças, carreiras e a vida do lar não deixam muito tempo ou energia sobrando para manter aquela antiga brasa acesa e ardente. Não se preocupe. Nunca é tarde para aprender como seduzir o marido e conseguir apimentar a relação que anda meio parada.

Normalmente, as mulheres tendem a deixar que o homem tome as rédeas quando o assunto é sedução e romance. Isso é ótimo se seu marido é um Don Juan. Todas as noites seriam cheias de rosas e poesia e você nunca teria de fazê-lo escutar sobre seu dia enquanto ele assiste ao jornal. No entanto, a maioria das mulheres não têm tanta sorte. Então, aqui vão algumas dicas de como seduzir o marido e apimentar a relação. Pronta para tirá-lo do sofá e colocá-lo em seus braços?

Planeje-se e Apronte-se

Há duas coisas principais para se lembrar sobre homens quando tentar seduzí-los. Primeiro de tudo, eles são criaturas visuais. Você pode falar com eles o quanto quiser, mas se você quiser mesmo segurar a atenção deles, mostre-os algo. Segundo, eles tendem a ser um pouco devagar para entender sutilezas. Com essas ideias em mente, vista-se de acordo. Não diga que você o quer, mostre que ele quer você. Provavelmente, faz muito tempo que ele não te vê arrumada sem motivo aparente. Pegue algo curto, um decote bem cavado e você vai deixá-lo sem fala. Se você deu essas roupas para suas amigas solteiras há muito tempo, talvez seja hora de comprar algo novo. Não precisa ser caro. Tem apenas que ter o estilo certo.
Quando o assunto é romance, nada o derruba melhor do que um monte de crianças ao redor. Você ama seus filhos tanto quanto qualquer outra mãe, mas não há como seduzir o marido enquanto se assiste desenhos animados e correndo atrás de uma criança. Ou pior, ver um adolescente sentado e ridicularizando ou fingindo que está vomitando enquanto você está de mãos dadas com seu marido. Procure uma babá para a noite ou combine para deixá-los com os avós, tios, primos ou amigos. Nada como uma noite calma a sós com seu marido.
Se tirar os filhos de casa for impossível, melhor ainda. Deixe-os em casa sob os cuidados de alguém de confiança e saiam os dois para a noite. Deixe uma mala feita quando ele chegar em casa, uma muda pronta de roupa para ele e uma lista de tarefas para o dia seguinte feita. Então, encontre-o na porta com uma rosa e uma chave de hotel. Se ele precisar de um banho rápido antes de sair, entre no banho com ele e o ajude com aqueles lugares difíceis de alcançar. Deixe suas roupas na cama e seu cabelo arrumado para que assim que o banho tiver acabado vocês estejam prontos para sair no menor tempo possível. Fique bonita, vista-se bem, mas use pouca maquiagem. Primeiro, isso economiza tempo de preparação; segundo, você vai querer estar o mais fácil de ser tocada possível essa noite.

Aonde Levá-lo

Depois, vão para um jantar bacana. De novo, não precisa ser um restaurante exclusivo. Basta ser uma coisa que ele goste. Ele gosta de carne? Leve-o para sua churrascaria preferida. Se ele preferir massas, vá a um restaurante italiano onde vocês costumavam ir sempre quando tinham tempo. Provavelmente, você sabe como seduzir o marido por saber o que ele gosta ou não. É uma das vantagens de seduzir alguém que você conhece tão bem. Isso diminui um bocado o trabalho de ter que adivinhar. Quando o jantar terminar, peça uma boa sobremesa que vocês dois possam dividir. Mantenha a conversa informal durante a refeição. Não fale dos filhos, das contas, da goteira no telhado ou qualquer coisa que vá estressá-lo e tirar o foco de você. Fale da época quando vocês faziam coisas no calor do momento com mais frequência. Reviva os bons e velhos tempos.
Quando ele estiver satisfeito, leve-o ao hotel. Voltar para casa não tem problema se for necessário, mas uma mudança de cenário é ótima para criar um clima ou melhorá-lo. Um hotel caro não é necessário. Algo arrumado e confortável e silencioso é o ideal. Arrume para que deixem uma garrafa de algo esperando por vocês no quarto. Se não, vá e coloque antes de ele voltar para casa de modo que já esteja lá quando vocês chegarem. Encontre o controle remoto e esconda-o. Sem jornal ou futebol hoje à noite. Traga um som com você e coloque uma música calma. Velas são sempre um bom toque!

Relaxe-o com uma Bela Massagem

A essa altura ele já pegou a ideia. Se não, ele está em coma. Quando chegarem no quarto, ajude-o a tirar as roupas. Já fez um striptease para seu marido? Se não, essa seria uma boa hora para tentar. É uma forma infalível de apimentar a relação e seduzir o marido. Traga uma loção ou óleo e faça uma boa massagem nele. Não se preocupe se você não é profissional. Até uma massagem ruim ainda é boa! Sem conversa nesse momento. Apenas deixe que ele relaxe e curta a sensação da sua mão no corpo dele. Faça devagar e sensualmente. Às vezes, roce seu corpo ao dele. Provoque-o até que ele não aguente mais. Outra vez, provavelmente você sabe como seduzir o marido, onde tocá-lo para causar o efeito que você quer.
Quando a noite tiver acabado e todos estiverem sonolentos e felizes, durmam juntos até tarde no dia seguinte. Lembre-se de ter as roupas com você quando voltar pra casa no outro dia. Se você seguir estes passos simples, verá uma melhora definitiva no seu relacionamento, que durará muito mais do que uma noite. E, nunca se sabe, ele pode querer devolver o favor para você no futuro!

fonte: http://irresistivel.com.br/como-seduzir-o-marido-e-apimentar-a-relacao/

Um comentário:

  1. Boa essa dica, vou fazer com meu namorado , estou sempre a procura de nova coisas p dar uma apimentada no nosso namoro ,é gostoso e só faz bem , obg a vcs!

    ResponderExcluir