quarta-feira, 9 de abril de 2014

Confira os dez produtos mais vendidos em sex shops !


Quem nunca teve vontade de entrar em um sex shop e conhecer produtos e objetos “diferentes” e que incrementam as experiências sexuais? Para matar um pouquinho a curiosidade, preparamos uma lista com os dez produtos eróticos mais procurados e vendidos em sex shops de todo o país. Confira!

10º lugar – Fantasias eróticas
Elas são expostas nas vitrines e nos lugares mais acessados dos sex shops, e quanto menor for o seu modelo, mais sucesso fará. Entre as fantasias eróticas mais populares estão as fardas (policial, bombeiro, exército, marinheiro), tanto masculinas como também femininas, juntamente com os uniformes de estudante, enfermeira e médico.

9º lugar – Afrodisíacos e aromatizantes
Para que o casal entre no clima, nada melhor do que preparar o ambiente com essências. Por este motivo, produtos como incensos e velas com aromas de flores do campo fazem sucesso nos sex shops!

8º lugar – Filmes Pornôs
O cinema erótico nacional e internacional já produziu milhares de conteúdos onde o sexo explícito e sem censura alguma é o propósito maior. Os filmes adultos estão sempre em alta nos sex shops, independentemente da categoria: heterossexual, bissexual, homossexual.

7º lugar – Dadinhos do prazer
Muitas pessoas gostam de experimentar novas brincadeiras no momento do prazer, e por isso os dadinhos do prazer são a grande pedida dos sex shops. Ao invés de marcar pontinhos numéricos em suas faces, os quadrados são preenchidos com ações ou imagens sexuais que os participantes da brincadeira devem fazer uns nos outros. Ou seja, alguém joga o dado e, em seguida, “faz” no parceiro o resultado da jogatina. Sugestivo, não?

6º lugar – Chicotes, algemas e objetos de tortura
Se você é um praticante de sexo tradicional, não se assuste com os produtos que aparecem no sexto lugar desta lista. Algumas pessoas preferem sentir o prazer do sexo aliado com a dor do ato, e aí vem os brinquedinhos de tortura que são encontrados em qualquer sex shop: chicotes, algemas e até mesmo camisas de força, tudo para que o dominador assuma o seu papel diante de seu parceiro, submisso aos seus comandos sexuais.

5º lugar – Géis e lubrificantes
Existem alguns produtos em gel que servem para esquentar o órgão sexual na véspera do ato, além de deixaram sabor e cheiro agradáveis na região onde a temperatura se eleva facilmente. As mulheres podem utilizar lubrificantes na vagina e também em outras partes mais sensíveis do corpo, caso o sexo fuja um pouco da normalidade.

4º lugar – Estimulantes afrodisíacos
Os perfumes de sex shops são mais fortes que os tradicionais e contêm mais feromônios, substâncias químicas que segregam de um indivíduo. Entre os perfumes conhecidos e “normais” que contém feromônios, os principais são: Deep Red de Hugo Boss, Rush de Gucci, Musk de Jovan, Hypnotic Poison de Dior.

3º lugar – Vagina de borracha
Simulam a realidade do órgão sexual feminino e são procuradas por homens e mulheres homossexuais justamente por proporcionar uma sensação similar ao prazer obtido na penetração vaginal. Existem modelos de diferentes cores e formatos no mercado.

2º lugar – Bomba peniana e desenvolvedores clitorianos
Eles querem um pênis maior. Elas desejam desenvolver, em maior escala, a sensibilidade do clitóris. Desta forma, a bomba peniana e o desenvolvedor clitorianos são produtos que fazem sucesso entre os adultos.

1º lugar – Têm de todos os tamanhos, espessuras, formatos e cores
O produto que ocupa o primeiro lugar entre os mais vendidos em sex shops do Brasil também é conhecido como “quebra-galho” e nunca pode faltar no estoque do comércio eróticos. Os vibradores, que são procurados pelo público feminino e homossexual, estão sempre lá enfeitando as prateleiras e povoando as fantasias de muitas pessoas que necessitam de um “up” na relação sexual, não importa o tipo de penetração...

fonte: http://www.hagah.com.br/especial/sc/qualidade-de-vida-sc/19,0,3007401,TOP-10-dos-sex-shops-veja-os-produtos-mais-vendidos-em-Curitiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário