terça-feira, 11 de março de 2014

07 motivos para ir ao motel durante a semana !!

Seja porque você mora com seus pais, quer sair da rotina ou só curtir uma noite fora de casa, ir para o motel sempre é uma opção divertida a transar em casa. Mas a economia não gosta tanto dos seus rolês, o aluguel tá atrasado e você tá precisando tirar o nariz fora de casa e esquecer de tudo um pouquinho.

falaremos porque é bem mais legal pegar um motel durante a semana e curtir sua noite pagando menos, se divertindo mais e ainda tendo tempo livre no fim da semana. Quer ver?

1. É mais barato

A maioria dos motéis tem preços especiais durante a semana, justamente pra incentivar a galera a ir nesses dias. O preço pode chegar a 20% mais barato em alguns estabelecimentos. Além do preço mais em conta, durante a semana, o período é de 12 horas.

2. Menos filas e movimento

Durante a semana o movimento dos motéis é muito menor, então muitas vezes você não precisa nem ligar pra reservar. Além disso, não tem fila pra entrar e você não fica dando mole com o carro imbicado na porta do motel. Também, como tem menos gente, o risco de você pegar um motel bombando e ser incomodado por outras pessoas é menor.

3. Atendimento mais rápido

Menos gente significa que o staff está bem mais livre para te atender. Não precisa ficar esperando duas horas por comida/bebida/copos/etc. Além do que, se tiver alguma coisa errada com seu quarto, você pode trocar, já que tem outros vazios.

4. Promoções

Menos gente significa que o staff está bem mais livre para te atender. Não precisa ficar esperando duas horas por comida/bebida/copos/etc. Além do que, se tiver alguma coisa errada com seu quarto, você pode trocar, já que tem outros vazios.

4. Promoções

Cortesias e promoções também rolam durante a semana. Você pega um quarto mais legal por um preço mais barato, ou um desconto. E quem sabe até um café da manhã caprichado.

5. Dar uma fugidinha no meio da rotina

Não tem nada mais gostoso do que sair da rotina com o date, namorado, marido. Tirar uma noite pra fazer um programa especial tira sua cabeça um pouco dos problemas. Fora que nada melhor do que fugir da rotina do que hidromassagem e sexo, né?

6. Fazer uma tradição nova e apimentar a relação

Se você tem um relacionamento que já tem um tempo e vocês tão parados na rotina, por que não criar uma nova tradição e apimentar o que vocês tem? Explorem fantasias, combinem que o dia do motel é o dia em que vale tudo e façam a comunicação na cama rolar legal. Vai ser maravilhoso para o humor, para a pele de vocês e para o relacionamento.

7. O fim de semana fica livre

Você saiu durante a semana, gastou menos, teve uma noite íntima e incrível e, de quebra, ainda pode sair para barzinho ou balada no fim de semana sem medo de ser feliz. Quer coisa melhor que isso?

fonte: http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/7-vantagens-de-ir-no-motel-durante-a-semana

 

 

 

Um comentário:

  1. Todos os dias e dia de ir pra motel rsrs, principalmente com aquela pessoa amada

    ResponderExcluir