quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O potencial afrodisíaco da cebola



Muitos dos alimentos que consumimos semanalmente possuem propriedades que desconhecemos; dentro deles, temos a cebola. Esta planta contêm numerosos benefícios, e junto com o alho, é um dos mais potentes afrodisíacos naturais.

Não é de hoje que conhece-se o potencial afrodisíaco da cebola, se não que ao longo destes séculos a cebola tem sido usada com finalidades sexuais. Assim, na antiga Roma consumia-se para aumentar o libido, e na Idade Media foi proibida em muitas casas religiosas justamente por isso.

A cebola possui numerosas propriedades naturais, entre elas encontramos um aumento do libido e uma melhor performance sexual, tanto no sexo masculino como no sexo feminino.  Isto, somado ao seu acionar contra a tuberculose, o asma, a insônia, seu potencial diurético, estimulante e expectorante, transforma-a em uma completíssima planta.

Para aproveitar a ação afrodisíaca da cebola aconselhamos prepará-la da seguinte maneira: fique a cebola e frite-a em manteiga, que seja uma cebola de tamanho médio. Depois adicione mel fresco e misture. Coma uma colherada deste preparado todas as manhãs.

Outra Medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário