terça-feira, 5 de novembro de 2013

Esquente a relação temperando o romance


Sempre ouvimos que para quebrar a monotonia que assombram os casais é preciso temperar a relação, ser mais criativo, temos inúmeros conhecimentos, porém pouca prática. Para quem está iniciando um namoro nada precisa ser feito, pois o sentimento que os une nessa fase chega a ser afrodisíaco, para os que já estão juntos há muito tempo vale o alerta, pois a monotonia pode acabar com o maior dos amores. Existem muitas fórmulas, dicas, sugestões para apimentar a relação, mas será que resolvem mesmo?
Alguns entendidos no assunto, afirmam que existem maneiras para animar a energia sexual do casal e vale à pena lembrar que o que predomina é o bom senso, se a relação entre vocês está fria, e você amiga leitora, nunca lançou mão de nenhum artifício sedutor, de nenhum fetiche, cuidado, vestir-se agora com uma fantasia pode não causar o efeito que você desejaria que causasse, ao invés disso, use uma lingerie bem sensual, homens adoram quando nos vestimos para eles, isso sim pode causar um efeito devastador, reserve um dia só para vocês, a iniciativa pode partir de ambos, nada de ficar esperando que o outro tome a iniciativa, leve os filhos para casa dos avós, dispense a empregada, prepare o ambiente para a sedução, isso fará muito bem a vocês.
Esfriar a relação às vezes é até normal, tem vezes que o sexo não flui tão fácil e são muitos os fatores que contribuem para isso, os problemas do dia a dia, estresse, nesses momentos o importante é criar situações que recupere o desejo de estarem juntos, crie novidades como programas românticos ou passeios cheios de segundas intenções, viagens, conta muito a criatividade do casal e o desejo de saírem da mesmice.
Agora fique atenta ao que está deixando sua relação esfriar, problemas pessoais ou conjugais precisam ser resolvidos para que vocês possam entrar no clima de sedução, muitas vezes é necessário apimentarmos nossa vida com encantos, pois para quem não se gosta, não se valoriza, ser sedutor é uma missão das mais impossíveis.

Fonte: Mundo mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário