quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dicas para incrementar a relação


É sempre tempo de incrementar o sexo. E para ajudar nessa busca por mais prazer, preparamos uma seleção com ideias quentes para “incendiar” a sua relação. Confira!

Saia da cama 
Talvez não haja mesmo melhor lugar para fazer sexo do que a cama. Mas isso não significa que não se pode mudar de cenário de vez em quando. Nem precisa ir muito longe, você pode começar a brincadeira no banheiro de casa ou em uma suíte de um motel.

Aposte nos brinquedos eróticos 
O vibrador é o mais conhecido dos brinquedinhos eróticos, mas não é o único apetrecho disponível nas sex shops brasileiras. Numa visita a qualquer uma delas, você vai encontrar com certeza algo que agrade você e a sua cara-metade. Não precisa nem sair de casa, já que muitas dessas lojas são virtuais.

Invista em fantasias 
Segundo especialistas em sexo, homens e mulheres têm estilos diferentes na hora de realizar fantasias sexuais . Elas são mais românticas e gostam de situações que as possibilitem fugir da realidade, criando enredos. Já os rapazes são mais diretos e fantasiam sobre os órgãos genitais e o sexo em si. O segredo da boa transa é equilibrar estes dois jeitos.

Apimente sua biblioteca 
A trilogia “Cinquenta Tons” virou febre entre mulheres de todas as idades. Mas as estantes das livrarias não são preenchidas apenas com as aventuras de Christian Grey e Anastasia Steele. Existe no mercado uma variedade enorme de outros livros que, além de divertir, podem atiçar o seu desejo.

Conheça o desejo dele (a) 
Além de investir no nosso prazer, é bom não deixar de lado o desejo do outro. Saber o que o parceiro gosta ajuda a tornar a brincadeira bem mais divertida. E a astrologia e a numerologia podem ajudar a descobrir esses segredos.

Mude de posição 
Ele já tem mais de mil anos e mesmo assim ainda pode ensinar muito para as mulheres e os homens. O lendário texto indiano Kama Sutra traz uma série de diferentes posições sexuais que podem te ajudar a fugir da mesmice do “papai e mamãe”. Dá até para propor uma minimaratona de posições para o (a) parceiro (a).

Delas Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário