segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Afrodisíaco natural: o poder da melancia



A melancia, além de ter fibras e muita água, possui citrolina, uma aminoácido estimulante sexual.
Investigando a fruta, pesquisadores do Centro de Aprimoramento de Frutas e Vegetais da Universidade A&M do Texas (EUA) descobriram que ela é rica num fito nutriente reconhecido como vasodilator: a citrulina, uma substância vasodilatadora e relaxante vascular, encontrada principalmente na casca, na parte branca e nas sementes.
E alguém imagina como a citrulina é usada na indústria farmacêutica? Como um dos componentes do Viagra, pois é! O melhor é que ela também tem efeito no corpo das mulheres, então, pode se jogar.

Os ingredientes do suco

Dica importantíssima: não coloque sal, nem açúcar e nem adoçante pois eliminam totalmente as propriedades afrodisíacas.

Como fazer:

Bata no liquidificador a melancia com a parte branca e com as sementes, sem adição de água. Coe depois. Transfira o suco de melancia para uma panela, espere levantar fervura e deixe ferver por cerca de 4 minutos.
Adicione o limão
Na sequência, esprema um limão grande, sem as sementes, diretamente sobre o suco fervente. Misture bem, e deixe fervendo até que o líquido se reduza à metade. Desligue o fogo, e espere esfriar por cerca de uma hora. Passe a porção afrodisíaca para a garrafa, e guarde na geladeira.

Hora certa de beber
Quando for beber o afrodisíaco caseiro esteja com o estômago vazio, e de preferência, em jejum. Repita a dose antes do jantar.  Beba sempre que considerar necessário.

Os resultados
A mistura de substâncias químicas presentes nas duas frutas (melancia e limão) acelera o envio de sangue para “o espaço privado” do seu corpo, aumentando o desempenho e a força sexual.

Tempo de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário