terça-feira, 22 de outubro de 2013

Já pra cozinha! Alimentos afrodisíacos para deixar a relação mais quente!



Um canapé aqui, um jantarzinho lá e um pedaço de chocolate de sobremesa. Nada demais, certo? Não se você souber escolher os ingredientes. Algumas comidas podem ajuda-la na lubrificação, no orgasmo e aumentar a sua libido. Vale testar esse menu, não vale?

Chocolate amargo

Não é à toa que a gente gosta taaanto dele! "O chocolate tem poder afrodisíaco e aumenta o desejo", diz a nutricionista Alessandra Almeida. Isso porque turbina a produção dos neurotransmissores dopamina e endorfina, envolvidos diretamente no prazer sexual. 


Pimenta-caiena

Segundo um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, seu consumo frequente tem o poder de deixa-la mais excitada. Isso porque estimula a circulação. "Os alimentos picantes aumentam a frequência cardíaca e a produção de suor", diz Thiago Volpi. Como o sexo! 

Gengibre

Se você e ele só vão ter tempo para uma rapidinha, ou se quer estar pronta para tudo assim que o gato abrir a porta, invista nessa raiz. Ela faz o sangue correr mais rápido e, por isso, estimula a lubrificação. Em tempo: nos homens, o gengibre ajuda a prolongar a ereção. 

Amendoim

A fama dele não é infundada. Fonte de vitamina B3 e E, está relacionado ao aumento da libido. E também possui zinco, importante para o sistema nervoso. O que isso influencia na transa? Se você e ele andam estressados, consomem mais desse mineral e sobra menos para a produção dos hormônios sexuais, o que faz o desejo cair no pé. Por isso o amendoim é uma boa pedida para happy hours com pretês... 

Inhame e brócolis

Ok... eles não parecem sexy. Mas o primeiro (e também a soja e a couve-flor) ajuda na produção de estrogênio. E, sem esse hormônio em níveis equilibrados, nem dar de cara com o Malvino Salvador, sem camisa, vai ser capaz de deixá-la a fim. O segundo turbina a excitação por conter altos níveis de niacina e vitaminas A, C e B5. 

Mel

Não, ele não é apenas um acessório do sexo gourmet! Por estimular a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer (hummm...) e bem-estar, é essencial se você está querendo algo mais que inocentes beijinhos com seu gato. Também fornece boro, envolvido no metabolismo do estrogênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário