segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A dança que deixa você mais sensual



Novo milênio, novos costumes, novas formas de fazer amor. As revistas dão destaque para a sensualidade. A palavra prazer está na ordem do dia, faz parte de nosso cotidiano e povoa a nossa imaginação. Quanto mais nos interessamos por esse assunto, mais percebemos que o leque de opções aumenta a cada dia.

Mas, se temos boas técnicas para melhorar o prazer, também nos deparamos com um grande vilão: a falta de tempo. Nosso dia a dia é corrido e, por maior que seja boa a nossa intenção, acabamos sempre por deixar para o dia seguinte qualquer providência que desejamos tomar sobre a nossa vida pessoal e amorosa.

Pensando em sua falta de tempo, apresento uma técnica capaz de aumentar a libido, melhorar o aporte energético e transformar a vida amorosa em puro prazer. E, de quebra, deixar seu corpo muito mais flexível e bonito. E o melhor de tudo: vai aprender dançando! E com apenas alguns minutos por dia.

Isso mesmo, a dança! Para isso, você não precisará frequentar nenhuma academia. Pratique em casa mesmo. Somente vinte minutos diários bastam. Não precisa mais, embora possa, porque mal não faz! Se você já treina as contrações da ginástica íntima, aproveite este momento e some uma técnica à outra e obtenha um resultado indescritível. Se não conhece ainda, não se preocupe isso não a impedirá de dançar! Comece já com a dança sensual e logo perceberá a diferença em sua vida amorosa.

Saiba que a dança faz parte de nossa natureza, a história nos mostra isso. Assim, ela nos harmoniza e cura, deixando nosso corpo bonito e nossa alma iluminada! Praticada pela manhã, antes de começar seus afazeres, ela proporcionará uma dose extra de energia que irá abastecê-la, tornando-a mais vibrante e disposta para as tarefas do dia.

O melhor momento é após seu banho matinal. Mesmo apressada, arrume tempo. Vale tanto a pena que sugiro que acorde vinte minutinhos mais cedo. Escolha um local onde possa ficar sozinha. Coloque uma música que goste (escolha as mais animadas). Coloque uma roupa confortável, eu, pessoalmente, prefiro dançar despida e meu conselho é que faça isso, mesmo que para conseguir tenha que antes fazer os passos que ensino aqui.

Lembre-se de que você estará sozinha, portanto, não fique inibida. Durante anos, trabalhando, estudando, correndo atrás da sobrevivência, acabamos por perder contato com nosso próprio corpo. É hora de resgatar essa intimidade, e a dança é excelente para isso. Prazer em movimento. Movimentos de prazer. Quer melhor forma de começar o dia?

Regina Racco

Nenhum comentário:

Postar um comentário