quarta-feira, 10 de julho de 2013

Conhecendo os produtos eróticos: COSMÉTICOS



A linha de cosméticos eróticos se difere da linha tradicional devido a maioria deles ser usado nas partes genitais, desta forma seu ph deve ser bem equilibrado os produtos devem ser certificados pela Anvisa para que nossos clientes tenham par garantir a autenticidade e segurança. Conheça alguns cosméticos que vão aprimorar a sua relação:

Géis adstringentes: Têm como finalidade contrair o canal vaginal, trazendo para o homem a sensação de uma vagina "apertadinha", por isso muitos o conhecem como gel ninfeta.

Géis retardantes: Todos sabem do mal que acomete 70% dos homens principalmente nas primeiras relações com sua nova parceira, a ejaculação precoce e natural e normal na maioria dos homens. Este gel tem como natureza diminuir a sensibilidade na glande masculina proporcionando maior tempo para a penetração. O mesmo deve ser passado no pênis e depois acobertá-lo com o preservativo, ao contrário ele diminuirá também a sensibilidade feminina.

Gel umectante ou anestésico: Muito já se discutiu sobre sexo anal e chegaram ao entendimento que entre quatro paredes vale tudo, desde que com carinho e sem dor, algumas mulheres a fim de saciar o desejo de seus parceiros, sofrem dores e desconfortos que poderiam ser evitados ou amenizados com os géis anais que foram desenvolvidos para este propósito.

Géis excitantes: Como o próprio nome diz, eles têm como finalidade excitar, ele estimula a sensibilidade e gera calor na penetração, com certeza você vai às alturas.

Gel do beijo ou labial: Às vezes muitos casais perdem o encanto do beijo ao longo do relacionamento, este produto é disposto a criar novas sensações com aroma e sabor, beije. Beije muito!

Géis térmicos: Esquenta-esfria , esquenta , aquece, gela, pega fogo etc., várias são as sensações que estes géis podem te proporcionar quem nunca brincou com um halls no relacionamento, este é o principio destes géis, criarem "sensações".

Bolinhas Explosivas ou bolinhas do prazer: Não diria que é uma novidade, pois ela existe já há algum tempo, mas com certeza é a sensação do momento em produtos eróticos e o cliente que a experimenta com certeza repete a dose. Inserida na vagina minutos antes da relação sua proteção se assemelha as cápsulas de comprimidos, vai dissolvendo com a mucosa da vagina, e na penetração esta rompe-se envolvendo a vagina com um óleo aromatizado, além do efeito "aroma" o óleo que em sua composição é diferente da lubrificação da mulher, faz com que se gere mais atrito durante a penetração proporcionando maior sensibilidade do membro, tanto para o homem quanto para a mulher, como se não bastasse, além disso, ele gera calor, o que deixa a transa melhor ainda!

Gel refrescante ou comestível: Outra vedete do ramo erótico , seu conceito nasceu da necessidade de se criar um cosmético específico para a pratica do sexo oral, que está presente em todas preliminares de uma boa transa, daí a razão de ser "comestível", com vários sabores disponíveis pode se variar o sabor dia a dia , sempre como uma novidade ao casal , pode ser usado tanto na região genital da mulher quanto do homem , deve-se lembrar que além de tudo este produto também têm ação lubrificante.

Perfumes afrodisíacos: Os bons perfumes eróticos têm em sua composição feromônios ou feromonas que são substâncias químicas dos seres da mesma espécie que são capazes de suscitar reações específicas do tipo sexual, despertando o parceiro.

Linha de massagem: Uma boa massagem, talvez esse seja o início correto de toda relação, a Erótika Toys disponibiliza em sua linha várias fragrâncias de óleos de massagem cada um com uma finalidade, lembrando que aromas como: Ylang Ylang e Kama sutra , são altamente afrodisíacos . Relaxe!

privatesexcenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário