sexta-feira, 19 de junho de 2015

Incendeie o seu relacionamento


 Como é bom o início de qualquer relacionamento. A paixão explosiva, as peles que ao se tocarem faz com que o desejo apareça, o sexo freqüente e delicioso. O casal percebe que encontrou sua cara metade, pelo menos na cama.

Ao casar, a freqüência sexual tende a cair (não é uma regra, mas acontece na maioria dos casais), a disposição muda, encontrar momentos que os dois estejam com vontade é mais difícil. Além disso, os problemas do dia-a-dia começam a impactar a vida sexual: contas a pagar, dúvidas de mudança de emprego, trabalho exaustivo, etc. Porém, não se pode deduzir que o relacionamento está mal quando a freqüência cai. Muito pelo contrário.

É nesses momentos que um casal descobre a parceria, companheirismo e respeito um pelo outro. Existem alguns segredinhos que podem ajudar o casal a melhorar a vida sexual. Ao trabalhar cada problema juntos, o casal pode se ajudar a recuperar o tesão do início.
Quais são as situações frequentemente encontradas?
Situação 1 - Impotência:
Muitos homens, no decorrer de sua vida sexual, podem passar por momentos de impotência. A impotência pode ser crônica, ou seja, um distúrbio físico, ou apenas psicológico. É muito importante que independentemente do caso, as mulheres conversem com o parceiro a respeito da impotência. Não deixe que dúvidas e culpa apareçam.
Muitas vezes as mulheres pensam que a relação está com problemas, e as mais pessimistas, que o parceiro está tendo uma relação extraconjugal. Portanto, tenham uma conversa madura sobre o assunto. Se no relacionamento, vocês sempre tiveram uma vida sexual intensa, e o problema da impotência surge, não desista do relacionamento, nem deixe sentimentos como raiva e mágoa se abaterem sobre vocês.
Homem: sempre seja honesto sobre as causas e sobre o quanto a ama.
Mulher: entenda, ajude e jamais faça cobranças nesse sentido. Você só vai ajudá-lo a sair dessa situação ainda mais apaixonado.

Mas quando o problema da falta de ereção estiver no relacionamento, a dica é buscar uma terapia de casal. Dessa forma, poderão entender junto o que está acontecendo e buscarão a melhor maneira de superar esse momento de dificuldade.

Fonte: Portal do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário