quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dicas para ser mais sexy



Seja para conquistar um novo parceiro ou tirar a relação da rotina, a maioria das mulheres procura ser sexy. “O limiar entre sensualidade e a vulgaridade é tênue, mas o mais importante é que a mulher tenha auto-estima alta”, afirma a sexóloga e psicóloga Jussania Oliveira, que dá dicas para ser mais sexy sem errar a mão.
A primeira é estar consciente daquilo que deseja e não se preocupar com o que os outros estão falando. “Estar segura faz toda a diferença no jogo da conquista”, afirma. Além disso, observar é importante para saber se o interesse é recíproco. “Fazer joguinho para o cara se aproximar é estimulante, mas a sutileza deve prevalecer”, diz Jussania. Explore os olhares e o sorriso para que o outro note o seu interesse e sinta-se à vontade para se aproximar.
Quando o assunto é o look, o medo de parecer vulgar é maior ainda. A sexóloga afirma que o estilo da pessoa deve prevalecer na hora de escolher a roupa mesmo que ela queira se sentir mais sexy. “A mulher pode estar com uma roupa básica e ser sexy se estiver confiante”, ressalta Jussania. A dica máxima nesse caso é evitar os exageros. Se está mostrando o colo em um decote generoso, o ideal é “esconder” embaixo e evitar saias muito curtas e justas. Se a parte debaixo do look for mais ousada, por que não deixar o decote de lado? “A mulher sexy não mostra tudo, ela apenas dá um indício”, diz. Jussania ressalta que toda mulher é sensual, basta ela investir em potencializar o que ela tem de sedutor.

Bolsa de Mulher - Laís Peterlini

Nenhum comentário:

Postar um comentário