quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fetiches e fantasias, o lado frenético de todos nós



Pra falar desse tema, nada melhor do que começar com uma frase do ilustríssimo Nelson Rodrigues: “Se soubéssemos dos detalhes da vida sexual das pessoas não falaríamos com elas.”
Todo mundo tem fetiches ou fantasias, poucos tem coragem de assumir. Uma vez ouvi uma história de um homem que procurou uma garota de programa e chegando lá ele não queria transar – queria, invés disso, limpar o apartamento da moça e ser tratado como um empregado. O sexo era o que menos importava pra ele.
Fetiche é a atração sexual exclusiva por alguma parte do corpo ou por objetos ou ações teoricamente nada relacionados ao sexo. Já a fantasia sexual, se refere a tudo que envolve imaginação e, não necessariamente, realização. Mas de fato, os dois andam muito juntos, já que se uma fantasia tem tema específico, pode ser considerada fetiche também.
Jogue a primeira pedra aquele que nunca se pegou fantasiando com coisas bizarras. Listaremos aqui os fetiches mais comuns e os mais, digamos, inusitados. Aproveita e vê se reconhece o seu nessa lista:
Os Mais Comuns
- Masoquismo: pra eles, o prazer é ser submetido e humilhado. Gostam de tapas, arranhões, mordidas, xingamentos – tudo o que as colocam em uma posição inferior.
- Sadismo: Para todo masoquista ser feliz, tem que haver um sádico.O barato desses é dominar, causar dor, sofrimento, humilhar.
- Voyeurismo: Prática dos que gostam observar de longe o sexo em si ou qualquer coisa relacionada que os excite.
- Cross-dressing: Pessoas que sentem prazer em vestir roupas do sexo oposto e que nao tem nada a ver com orientação sexual. Sim, aquele gostoso da academia pode gostar de usar um fio-dental por baixo da calça.
- Fantasia envolvendo estupro: Pessoas que tem tesão em imaginar que estão sendo forçadas a fazer sexo.
- Fantasias homossexuais: Tesão em se imaginar transando com pessoas do mesmo sexo.
- Transar com mais de uma pessoa na cama: Essa é a preferência nacional. Seja com mai um homem ou mais uma mulher, o menage ou threesome vem ganhando cada vez mais adeptos.


Os Mais Inusitados
- Autonepiofilia: Pessoa que sente tesao em usas fraldas e ser tratada como um bebê.
- Agorafilia: Pessoas que tem tesao incontrolável por transar em lugares públicos.
- Looners: Aqueles que tem fetiche por balões. Alguns curtem estourá-los outros só brincar com eles.
- Crush Fetish: Desejo em ver pequenos insetos e animais sendo esmagados até a morte.
- Emetofilia: Fantasia dos que curtem vomitar ou que o parceiro vomite neles.
- Exibicionismo: Tesão em mostrar as partes íntimas para pessoas estranhas.
- Coprofilia: Tesão estimulado por excrementos: xixi ou cocô. Alguns gostam de ver, outros de cheirar e os mais loucos de ingerir.
- Omorashi: Fetiche inventado pelos japoneses, que consiste em ter tesão em estar ou ver alguém com a bexiga cheia.

Daria pra listar mais uma infinidade de taras e fantasias – e, por mais bizarras que pareçam, a gente tem que lembrar que de perto ninguém é normal. Se for feito com segurança e SEM PREJUDICAR ninguém, as fantasias podem ser bem divertidas: vá fundo e ache alguém tão louco quanto você pra te acompanhar, publicou Casal sem Vergonha.

Melhor Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário