domingo, 20 de julho de 2014

Sugestões preciosas para esquentar o clima


As linhas abaixo estão recheadas de dicas para você entender mais seu corpo, novas posições e até mesmo o que você precisa comer para incendiar a sua vida sexual!

Se prepare para o sexo
Para ficar pronta para uma noite quente, você precisa estar com a cabeça livre de problemas. Quem cuida disso é a amígdala, uma estrutura em formato de amêndoa no cérebro que controla o processo emocional do medo e da ansiedade. Quer relaxar? Faça  um banho de imersão ou de chuveiro 1 hora antes do rala e rola para que os nervos fiquem sob controle. Deixe o ambiente propício, com luzes mais baixas e música suave. Estudos mostram que o som de uma melodia que toca seu coração tem um poder relaxante psicológico bem profundo.

Suco de romã
Cientistas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos EUA, estudaram essa fruta e descobriram que ela é rica em polifenóis, um antioxidante que melhora a circulação sanguínea — um componente-chave para o bom sexo.



Coxas como pontos erógenos


A parte de trás dos joelhos e o interior das coxas são muito sensíveis também nos homens. Com ele deitado de barriga para baixo, dê lambidas e beije bem devagar cada uma da parte de trás dos joelhos enquanto usa uma das mãos para acariciar o interior das coxas, subindo em direção ao pênis. Já sabe o que vai acontecer, não é?!





Interpretem personagens

Se vestir roupinha de Mamãe Noel for demais, vocês podem fazer de conta que não se conhecem em um bar para esquentar a relação. Cheguem com um intervalo de 15 minutos de diferença em um bar ou boate sem dizer onde estarão. Quando se virem, ajam como estranhos. Entrem num acordo sobre algum sinal que deverá ser dado quando a brincadeira deve acabar. Atenção: esse tipo de coisa só funciona entre casais que confiam um no outro, dizem os especialistas.




Pule no pescoço


Aconchegar-se nessa parte do corpo é sinal de cumplicidade, que o deixa se sentindo seguro e amado. E pode beneficiar o seu próprio excitamento: os feromônios masculinos turbinam o orgasmo da mulher. E é nessa região, onde o pescoço encontra as costas, que há produção natural de feromônios.



Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário