sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nathália Rodrigues, a Natascha de Gabriela na playboy deste mês




Do Bataclan de “Gabriela” para as páginas internas de “Playboy”, Nathália Rodrigues, a intérprete da prostituta Natasha, aparece completamente nua na edição de Setembro da revista.
No ensaio, a atriz, que está louríssima, encarna a diva do cinema americano, Marilyn Monroe, morta há 50 anos, e aparece fumando e arrumando os cílios postiços diante do espelho.



Para posar nua, Nathália contou com o apoio do marido, o baixista do Detonautas, Tchello, que não teve ciúme. “Ele foi o primeiro a me apoiar”, diz ela, que também foi surpreendida pelo pai, um ex-padre: “Minha criação foi conservadora, mas não é porque o meu pai é ex-padre que ele é careta (risos). Ele aceitou numa boa. Ele sabe do meu trabalho e quer o melhor para mim. Se o melhor para mim é ganhar muito dinheiro, para ele está tudo certo”, diz Nathália.



Fonte: Extre/Meio Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário