quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Kama sutra: a bíblia do erotismo não trata apenas de sexo



Você já leu o Kama Sutra? Sabia que os ensinamentos deste livro também podem ajudar você a regular o termostato do seu relacionamento? No lugar das complicadas posições, entraram nesta versão várias sugestões para ajudar as mulheres na conquista de um novo amor e na convivência com o parceiro. Veja alguns pensamentos que vão te ajudar a turbinar sua sensualidade. Confira alguns deles:
1. Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.

2. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.

3. Alguns truques deixam as transas mais frequentes. Entre eles, irem para cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.

4. A variedade cria, renova e intensifica o desejo. Use roupas diferentes, novos perfumes e mude o cabelo. Escolhas locais inusitados para transar e prepare pratos que o surpreendam. Não tenha medo de ousar.

5. Cuide do seu intelecto: quanto mais conteúdo você tiver, mais atraente se tornará. Preserve seus interesses e invista em cultura e conhecimentos. As bonitinhas mas ordinárias não estão com nada.
Fonte: Revista Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário