sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Personal kit para motel




A mala para levar no motel da Playgirl reúne um kit completo de brinquedinhos eróticos, com todos os apetrechos para apimentar a noite. Dá só uma olhada na lista: estimulante, óleo de massagem, talão de cheques para negociar brincadeiras e prazeres, massageador em silicone transparente em formato de polvo; dedeira em silicone, em formato de coelho para estimulação; vibrador rosa transparente com três opções de capas para em silicone, venda para os olhos branca, algema em metal e pelúcia branca, varinha em pluminha branca, anel peniano em silicone e solução para limpar vibradores, falta mais alguma coisa?
Para estimular a visão, afinal, eles não resistem a uma lingerie de bom gosto, a linha Butterfly deixa você sexy, sem ser vulgar. Na verdade são bijuterias para o corpo, cintos que ficam por cima da calcinha na região do bumbum, gargantilhas que percorrem a barriga e braceletes diversos, todos em cristal com detalhes em borboleta.
Também em roupas íntimas, a linha da Valisère nos tons nude e creme com detalhes em crochê não é só agradável aos olhos, como também é ecologicamente correta. Para a confecção dos tecidos sintéticos, a marca usou o processo Eco Dry, que dispensa o uso da água.
A linha de tintas é mais divertida. Feita para ser usada na pele, elas também são comestíveis, com sabores cereja, morango, blueberry e maçã. Algumas também brilham no escuro, mas não podem ser consumidas. É pintar e bordar a vontade!
Ao invés das algemas, um substituto mais interessante ainda. Que tal variar com fitas de PVC? Elas grudam no corpo, saem facilmente e não grudam novamente. Entre os produtos importados há forminhas de picolé em formato de seios, luva com vibração na ponta dos cinco dedos, que dá para usar no chuveiro ou na banheira e até boneca inflável em formato de vaquinha, que muge. Pois é, há para todos os gostos.

Fonte: Vila a dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário