quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que fazer no Dia dos Namorados?



O dia dos namorados está chegando mais nada lhe impede de começar a comemorar antes, para você que ainda é marinheiro de primeira viagem, ou não sabe mais o que fazer, e quer surpreender quem você ama confira a seguir algumas dicas do que fazer no dia dos namorados.

A primeira dica é não fazer nada que comprometa o seu orçamento ou desagrade a pessoa que você ama, escolha com cautela a surpresa, para que não acabe com a mesma. Se você quer surpreender é ideal que não repita nenhuma surpresa que já tenha feito, ou casa seja o primeiro dia dos namorados juntos não fale de outras datas que passou com as suas antigas namoradas, ou namorados, isso com certeza irá acabar com o clima do momento.
A segunda dica é escolher um roteiro para que vocês dois possam aproveitar para ficarem sozinhos conversarem, fazerem planos e namorar, além de descansar da correria do dia a dia, algumas agências de viagem que oferecem vários pacotes,   como uma viagem romântica para Gramado com passagem de ida e volta.
Tente tirar um dia livre, e planeie um dia romântico. O melhor seria no dia mesmo …. mas isso pode ser um pouco complicado pelo que pode por exemplo planear um fim de semana romântico. Ou mesmo uma viagem a dois para um destino exótico.


Jantar romântico a dois no melhor restaurante que você poder pagar – convide a sua cara metade para um jantar a luz da vela naquele restaurante com uma vista fabulosa.
Ir a uma festa, discoteca, opera – mas, de preferência, não devem ir a algo que costumam ir.
Flores – o buquê é quase que obrigatório. Se você realmente não tiver muito dinheiro para comprar um grande então não faz problema compre um mais pequeno ou mesmo uma única flor – ela apreciará com certeza. Atenção se você tiver possibilidade não compre uma única flor pois poderá parecer que não quer gastar dinheiro com a sua amada. Que flor comprar? Rosas vermelhas são sempre uma opção segura.
Não esqueça do cartão romântico com palavras doces!!

Fonte: O dia dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário