sexta-feira, 22 de junho de 2012

Darkson de Avenida Brasil em ensaio pra lá de sensual



Conhecido por interpretar o malandro Darkson de "Avenida Brasil", o ator José Loreto posou para um ensaio sensual da revista TPM. Na edição que chega às bancas neste mês, José fala sobre como foi difícil convencer seus pais sobre sua vontade de largar a faculdade para se dedicar a uma carreira artística. “Viajei para Hollywood e lá percebi que queria ser ator mesmo. Fiz uma ‘chantagem’ com meus pais, dizendo que só voltaria se me deixassem estudar teatro” conta.




Sucesso na novela como o locutor de uma loja de roupas femininas, José fala também sobre a reação do público a seu trabalho. “As mulheres me pedem calcinhas, falam que, se eu não der certo como ator, tem uma loja de lingerie pronta para eu tocar em qualquer lugar", brinca o astro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário