sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Alimentos Afrodisíacos



Muitos alimentos estão relacionados ao aumento do desejo sexual, são os chamados alimentos afrodisíacos. São considerados afrodisíacos os alimentos cujo agente químico, aroma, sabor, textura ou cor remetem ao estímulo ou desejo sexual. Veja alguns deles: 

Abacate
A fruta que os astecas costumavam chamar de “terceiro testículo” é rica em ácido fólico, que ajuda no metabolismo de proteínas, garantindo a você mais energia. Ela também contém vitamina B6, que aumenta a produção de hormônios masculinos, e potássio, que, além de aumentar a libido tanto masculina quanto feminina, ajuda a regular a produção de hormônios da tireóide em mulheres.
Como apreciá-lo: uma das melhores opções é como creme, batido no liquidificador com um pouco de açúcar, adoçante ou leite condensado.



Mangas, pêssegos e morangos
O que pode ser mais gostoso que morder uma fruta doce e suculenta como essas? Provavelmente fazê-lo antes (ou até mesmo durante) o sexo. Todas as frutas acima são eroticamente sugestivas quanto à forma, à textura e ao sabor e pode ser muito divertido usá-las como parte das preliminares.

Como apreciá-las: experimente espremer seus sucos no corpo de seu parceiro e “bebê-los” diretamente dele.



Ostras
Esse é um afrodisíaco clássico. Ostras são ricas em zinco, que aumenta a produção de testosterona, além de dopamina, outro hormônio que aumenta a libido. Se for ousado, tente incluir ostras em suas preliminares.

Como apreciá-las: cruas, geladas e regadas com suco de limão.

Fonte: Segredos da cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário