sexta-feira, 25 de maio de 2012

Henri Castelli faz ensaio ousado e revela detalhes da intimidade



Henri Castelli participou de um ensaio ousado para a revista "TPM". O ator, que voltará à TV em "Gabriela", abriu o jogo durante entrevista à publicação e falou sobre os questionamentos em relação a sua sexualidade:
- Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou.
Henri revelou ainda que não se preocupa de ter sempre mulheres bonitas a seu lado. Ele já foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, de 5 anos:
- É sério! Se você perguntar para meus amigos, eles vão dizer que, se tem cinco mulheres, escolho sempre a mais feia. Acho o astral mais importante. E não gosto de mulher muito magra nem musculosa. Gosto de beleza natural.
O galã, que está afastado das novelas desde o fim de "O Astro", disse não acreditar que o sexo fique ruim depois de vários anos de relação:
- O sexo muda, fica diferente. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero todas as vezes, né? Um a zero também marca três pontos.
Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando todos os jogos de sete a zero.
Em outras, fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e, de vez em quando, só empatando. Tem vezes ainda em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é muito bom! É sofrido e bom. Mas, se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre.





Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário