sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Swing - Fantasias de casal!





Muitas mulheres morrem de curiosidade em saber como funcionam as casas de swing.
Então o Vila Dois foi até um desses locais em São Paulo para explicar como funciona a coisa toda por lá. "Os casais comentam muito que o verdadeiro swinger é aquele onde as pessoas são casadas. Mas existe troca de casal, ménage a tróis (feminino e masculino), que é uma espécie de acompanhante, e o single, onde a finalidade é conhecer casais e sair com eles", afirma o funcionário da casa de swing, que preferiu que não divulgássemos o nome.
Para quem pensa que isto é aventura para jovens, se engana. O público das casas costuma ter entre 20 e 50 anos, trazendo as mais diversas experiências. Desta forma, os freqüentadores buscam diferentes prazeres quando chegam ao local. A troca de casais reais e o ménage com single ainda são os campeões. "Muitos maridos adoram ver suas esposas bissexuais com outras mulheres", explica.
Existem ainda outras possibilidades a serem exploradas. Alguns casais preferem apenas olhar e depois curtir sozinhos nas salas privativas. Outros assistem a filmes privês no "cinema" e observam outras pessoas. Ou ainda, gostam de ver o parceiro ou parceira transando com outra pessoa.
Se você fica assustada com uma situação destas só de imaginar, vale lembrar: nestas casas nada é obrigatório. "Geralmente o que é imposto pelas casas é respeito. Aqui tudo é permitido mais nada obrigatório. Não é aceito que o homem ou mulher chegue pegando os casais. Homens desacompanhados também não são autorizados a entrar na Casa de Casais, onde casais efetuam trocas", finalizam os funcionários da Casa.
                                                                                                                                                                                                                    

Post sugerido por Tatiara Geovana
Tatiara Geovana é consultora pessoal, instrutora de pole dance e proprietária do Studio Pole Dance Uberlândia. Periodicamente vai postar dicas hotties para o nosso blog. Acesse: www.poledanceuberlandia.com e saiba mais sobre a sensualidade e os benefícios do pole dance.


2 comentários:

  1. add face https://www.facebook.com/profile.php?id100004742205973

    ResponderExcluir
  2. Ta precisando é ter mais respeito com o cliente, realizar cobrança indevida de consumação é falta de respeito e incompetência. Fiquem atentos para não perderem mais clientes, porque um vocês já perderam.

    ResponderExcluir