segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Segunda sem rotina



Hoje as dicas servem não apenas para às segundas-feira, mas para qualquer dia da vida a dois ser sem rotina e mais emocionante. Atenção mulherada, 8 dicas para vocês turbinarem a relação e deixar a rotina para trás, fiquem atentas!!

1. Lingerie
Nada como uma linda lingerie para ativar o tesão do parceiro, não é mesmo? Não há homem que resista. E, mesmo que ele lhe diga que isso não é importante, tenho lá minhas dúvidas. Qual o homem que não vai reparar a parceira toda sensual e lindíssima na sua frente?
Sem contar, que com uma lingerie maravilhosa, ao se olhar no espelho, você se sentirá ainda mais poderosa para atacar a “vítima”, ou seja, a sua estima vai lá em cima. E a auto-estima opera milagres, sim.
A cor da lingerie? Depende do gosto do “freguês” e o seu. Vale de tudo, desde o vermelho sedutor e o preto misterioso ao rosa bebê e o amarelo inocente.
O estilo também pode variar, desde o mais sensual ao mais mimosinho.
Espartilho, conjuntos de sutiã e calcinha, meia 7/8, luvas, camisola curta ou longa, baby doll ou uma cinta liga do arraso, VALE TUDO!
E por que não comprar uma cueca pra ele? Isso mesmo. Presentei-o com uma peça e diga que adoraria um desfile particular. 
2. Fantasias 
Quer algo mais inovador que uma lingerie? Opte pelas fantasias e coloque seu lado artístico em ação. Contracene.
Existem fantasias de todos os gostos: bombeira, a tradicional enfermeira, garçonete, oncinha, escrava, dominadora, policial, descubra a que mais combina com você e divirta-se.
3. Fantasias sexuais e Fetiches
Entre quatro paredes, entre dois parceiros, tudo é válido desde que isso não incomode o outro ou ultrapasses seus limites.
Seu parceiro tem alguma fantasia sexual, algum fetiche e ela não irá ultrapassar os limites impostos pela sua personalidade? Realize-a.
4. Posições
Saia do tradicional papai e mamãe. Use sua criatividade. Procure novas posições.
A criatividade está fraca? Pesquise. Existem livros, sites e revistas que comentam sobre o assunto. Procure pelo Kama Sutra ou sexo tailandês na Internet.
5. Lugares para o amor
Não faça apenas sexo no quarto ou na cama. Sua casa, na certa, também tem a cozinha, o banheiro, a sala...
Para sair do ambiente da rotina, vocês podem optar pelo Vênus Motel. Ares diferentes, cama diferente, espelhos e um clima envolvente que vai deixar vocês dois em ponto de bala.
6. Sex shop
No sex shop você encontra uma enorme diversidade de produtos, desde os mais inovadores aos mais simples: dadinhos, baralhos com posições, algemas, óleos, bebidas estimulantes, vendas para os olhos, lubrificantes... além de uma infinidade de brinquedinhos que vai deixar tudo diferente e mais gostoso.
7. Passeios e programinhas a dois
Também existem os momentos de descontração sem que isso envolva sexo dito. Aliás, os relacionamentos não se baseiam apenas na nossa sexualidade. E, nada melhor que sair para namorar inocentemente, conversar e conhecer novos lugares.
Vocês podem optar por um cineminha, um barzinho com música ao vivo, um restaurante novo da cidade, uma danceteria ou uma viagem.
Já pensaram nesses cenários? O quanto romântico seria namorar de frente para o mar? O quanto seria gostoso ir ao cinema e relembrar os tempos do início do namoro? O quanto ouvir uma musica romântica, enquanto pedem o jantar, poderia ser maravilhoso? Ou o quanto divertido poderia ser ir a uma danceteria? E uma viagem então de lua de mel?
Um programa com os amigos em comum, pode ser importante para vocês deixarem o universo do relacionamento e interagirem com pessoas queridas, os amigos costumam levantar nosso astral.
8. Romance
Manter o romance dentro do relacionamento é tão importante quanto o sexo ou os programinhas a dois. Deixe bilhetes escondidos, compre ou faça alguma comida que ele goste, prepara programas surpresa... todas atitudaes inusitadas vão surpreendê-lo e fazer com que ele se sinta mais especial.

Adaptação do vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário