sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muito mais prazer!



Sexo e prazer são sinônimos, fato! Mas muitas vezes estas palavras tão essenciais na hora H, insistem em ficar descompassadas...  E pra você não ficar descompassado, ter e proporcionar mais prazer pro seu parceiro (a), o Vênus Motel traz dicas delicinhas -e muito prazerosas- pro seu momento hot ficar ainda mais gostoso.

Para as mulheres:

Esteja disposta a sentir prazer - Invista pesado nas preliminares. Carinhos, beijos, amassos, boca aqui e ali... Tudo vale desde que você se sinta à vontade. E se você não estiver muito no clima, lembre-se: o desejo aumenta, conforme as carícias aumentam, se joga menina!

Tire o foco do orgasmo - Ele dura de 5 a 15 segundos, é o ápice... mto gostoso, mas quanto mais pensar nele, mais tempo ele pode demorar. Deixa rolar. Rala que rola! ;-)

Não tenha vergonha - Na cama (no chão, no carro, no Vênus) não é lugar de vergonha!! Relaxe, se você estiver confortável com sua sexualide e seu corpo tudo vai fluir BEM melhor. Homens gostam de mulheres seguras de sí. Principalmente na cama.

Entenda as inseguranças dele - Muitos homens ficam ansiosos, nervosos e o excesso de adrenalina na corrente sanguínea prejudicam a ereção. Tente deixá-lo à vontade e tranquilo e demonstre que, naquele momento, ELE é a pessoa mais importante que existe. Homens gostam de bajulação e na hora do sexo, isso pode LITERALMENTE fazer diferença.

Demonstre interesse Deixe a sua vontade e o seu desejo à mostra. Fale sobre suas vontades e fantasias. Isso vai deixá-lo LOUCO!!

Para os homens:

Invista na preliminares - Adiar a penetração, diminui o nervosismo e prolonga a sensação de prazer.

Valorize sua parceira - Faça -a se sentir importante, faça elogios e demonstre o seu carinho. Mulheres e carinhos foram feitos um para o outro.

Esqueça os remédios - Não utilize medicamentos sem a prescrição de um médico especializado. Eles podem causar dependência e não devem ser usados por jovens.

Invista na qualidade - Entenda que qualidade supera quantidade com muita facilidade, se tratando de sexo. Preliminares intensas e penetração 'bem trabalhada' satisfazem a necessidade do casal e podem ser substituídas pela quantidade.


Seja ousado - Surpreenda sua parceira de diversas maneiras! Desde o jantar romântico à penetração. Use brinquedos eróticos, pomadas, gel e, principalmente, lembre-se: sexo combina com ousadia!

4 comentários:

  1. Quanta dica boa!!!! Prazer e sexo... gostoso demais

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena ficar por dentro dessas dicas, um detalhe ou outro é o que deixa cada momento ainda mais especial, diferente e inesquecível! Parabéns ao blog, está ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , parabéns, diferente e criativo ! Valeu a dica

    ResponderExcluir
  4. Tah la garoto! uahuhauhauha

    ResponderExcluir