segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda é dia de inovar!

                                                                                                   Google

Segunda-feira é dia de sair da rotina e inovar. O Vênus Motel traz dicas preciosas para você curtir momentos inesquecíveis em uma de nossas suítes e sair da rotina de segunda...
A dica de hoje são alguns fundamentos do Sexo Tântrico, sem dogmas sobre a maneira certa de se fazer as coisas. Um caminho onde não há negação, não há julgamentos do que é certo ou errado, do que é moral ou não. A única coisa que importa neste caminho é procurar ser feliz e ter o máximo de prazer possível, todos os dias. E isso se manifesta também no sexo tântrico, a melhor forma de atingir o prazer máximo e verdadeiro.

Valorize sua mulher.
No tantra, a mulher é uma deusa e precisamos tratá-la como tal – com muita gentileza, carinho, toque suave, elogios e preliminares demoradas. Isso faz com que ela também te valorize mais e o sexo melhore sempre.

Invista mais tempo em preliminares.
Isso é conselho batido, mas quem inventou primeiro foram os tântricos. Invista pelo menos 30 minutos em preliminares – palavras safadas, mãos pelo corpo, exploração dos seios e sexo oral bem feito até fazer ela gozar.

Não tenha pressa.
Sexo não é a melhor coisa do mundo? Então, faça esse momento durar bastante tempo. Se você investir em preliminares, facilmente elas tomarão de 30 minutos a 1 hora do sexo. O ritmo da penetração deve começar lentamente e ir aumentando aos poucos. Desse jeito é fácil ficar horas transando.

A mulher é uma deusa.
Ofereça os seus seios para ele, não deixe ele pegar, dê na boca dele, como se fosse uma oferenda. E faça tudo desse mesmo modo, você vai ver como essas coisas simples são poderosas.


O que importa é a atitude.
Mais importante do que posições, exercícios de meditação e massagens, é a sua atitude na cama. Você não pode levar para o sexo a vergonha, a tensão, o stress, o complexo de quilos a mais e por aí vai. Você tem que se entregar completamente para o outro, sem barreiras, se quiser realmente aumentar o seu prazer.

Na hora do sexo, nada pode interromper.
Tranque a porta, feche as janelas, tire o interfone do gancho, coloque o cachorro para fora, desligue o celular, coloque as crianças pra deitar, desligue a televisão e o computador. Nada pode atrapalhar a concentração e o fluxo de energia sexual que está rolando no momento.

Fazer sexo com os cinco sentidos.
Quanto mais aguçarmos nossos sentidos para a sexualidade na hora da transa, melhor. Os artifícios são infinitos: aquele perfume senacional na mulher, velas espalhadas, lençóis macios ou deitados em uma grama, a exploração do gosto da outra pessoa como se fosse uma fruta doce, o toque na pele, os gemidos sinceros que atiçam a audição e por aí vai.

Faça amor sentado e abraçado.
Essa é uma das posições clássicas do tântra envolvendo carinho, prazer e intimidade. O homem fica sentado e a mulher senta no membro, com os rostos quase colados. Não é uma posição difícil, qualquer casal pode fazer e ter resultados tesônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário